Quantas vezes a gente olha para nosso corpo com amor?
Você já parou para pensar que além de nos levar de um lado para o outro o corpo é responsável por todas as nossas sensações físicas, por todas as relações que mantemos com o corpo do outro.                                   
Mesmo assim muitas pessoas, principalmente 
as mulheres por estarem condicionadas em uma sociedade patriarcal, têm  seus corpos como inimigos, como prisões que as afastam de seu verdadeiro eu,  aquele que mora dentro e fora de cada corpo. Nosso corpo fala o que nossa mente cala! 
Cuerpo...
A instalação multimídia Cuerpo tem como objetivo questionar as relações  interpessoais  com  o  corpo, principalmente  o corpo feminino e toda a carga social que é imposta sobre essa relação.​​​​​​​
Através de plataformas artísticas audiovisuais, como a ilustração, a animação e a música,  o expectador é convidado a vivenciar essa relação com o corpo, seja seu próprio corpo, ou o corpo do outro.
O objetivo específico é criar um ambiente que proporcione uma experiência audiovisual para quem quiser adentrar ao Cuerpo.
Instalação realizada a partir  da exposição  de ilustrações da cartunista Magô Pool, associadas a projeção de vídeo animação da artista Melissa Lima, trilha composta por @solloduo e um quadrinho colaborativo, onde o público pode também contribuir.
Cada uma das mulheres participantes dessa instalação, tanto as que estão a frente do projeto quanto as que estão trabalhando nos bastidores, formam o nosso Cuerpo.
Ao entrar no espaço dedicado a instalação, o expectador é convidado a vivenciar as perspectivas das artistas sobre o Cuerpo.

Clique nos links e veja a cobertura da exposição pela mídia local, que contou com a Vanguarda, Jornal O Vale e Band Vale
Instalação multimídia Cuerpo aconteceu na Fundação Cultural Cassiano Ricardo, na Cidade de São José dos Campos, com abertura no dia 6 de março de 2020, ficando exposta até o dia 31 de março do mesmo ano.